sábado, 10 de outubro de 2009

Programa para Hackear Orkut e MSN – Hacker Senhas do Navegador

Baixar programa para Hackear Orkut e MSN. Raquear qualquer senha é possível, pois esse download descobre qualquer senha! Seja Hacker! Programa para Hackear Orkut e MSN.

O programa para hackear Orkut e MSN na verdade é um programa para mostrar as senhas do navegador de internet. Com isso você consegue mostrar todas as páginas e senhas usadas na internet, inclusive no Orkut e no MSN e Hackear!

Programa para Hackear Orkut e MSN – Hacker Senhas do Navegador

O Protected Storage PassView na verdade é um lembrador de senha. Você precisa rodar no PC que a pessoa usa para entrar no Orkut ou MSN, ou seja, tem que fazer a pessoa entrar em um computador onde você pode rodar esse programa.

Baixar Programa para Hackear Orkut e MSN – Hacker Senhas

Assim que você executar, ele vai mostrar TODOS os passwords e senhas que foram digitados, incluindo o usuário e senha do orkut e do MSN. Assim você vai conseguir Hackear o Orkut e o MSN de qualquer pessoa!

Se você quer raquear, não deixe de baixar o programa para hackear Orkut e MSN, executando-o no computador da pessoa que você quer hackear para roubar sua senha e password!


19 comentários:

  1. QUERO HAKEAR ESSE ORKUT
    POIS ESSA CARA JA ME TIROU DO SERIO
    Genario-gles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGO VC SABE HACKEAR JOGOS ONLINE O NOME DO JOGO É POWER SOCCER

    ResponderExcluir
  3. Comoo hackiar senha de habbo nesse programaa

    ResponderExcluir
  4. awe
    se vc sabe hackear jogos online hackea esse
    muaway.net

    ResponderExcluir
  5. aew c vc sabe msm hackear jogos online hackea esse aew para mim www.l2ultimate.com aew vc me da umas coisas boa la o o nome do meu char e mamacadela. bom c vc de comta ne

    ResponderExcluir
  6. amigo gostaria que voce
    hakeace esse orkut.brunialos@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. kra..
    queria muito q vc hakeace o orkut de uma FDP, o menina chata, ñ supor to ver a kra dela ¬¬'

    MARINASILVINHA@HOTMAIL.COM

    vc estaria me fazendo um grande favor, um grande ñ, um ENORME favor!

    VLW'zaço'

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Goostaria de hackear essa pessoa como fasso
    rafinha_roots.prapoucos@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  10. ei eesse progama e confiavel para download

    ResponderExcluir
  11. kra tem como hackear um orkut do rocketmail ,mais tem q ser sem esse programa pq n vou utilizar no pc desse mala...

    ResponderExcluir
  12. oi sera que tinha como vc hackear esse orkut e deletalo ele foi roubado e o dono quer excluilo por favor nos ajude maluco0001@hotmail.com pode apagar tudo

    ResponderExcluir
  13. eu nao roubo orkut pra niguem !
    nao peça!!!
    nem pagando!

    ResponderExcluir
  14. ta mais como q baixa esse programa?

    ResponderExcluir
  15. fly !!!! POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR,vc sabe como ver fotos bloqueadas?não entendo como até hj ninguem conseguiu!

    ResponderExcluir
  16. Ae fly brother essa conta aqui é de um cara que conheço , consegui mudando senha , mas o que quero te falar mesmo é que ta de parabens! pelo blog e seu conhecimento , eu ainda estou para começar nesse sub-mundo, porem nao vou parar de estudar , queria saber tambem se existe curso em aulas de computaçao que ensine linguagens C. Obrigado pela atençao! Mais uma vez parabens e vou baixar programa e i na lan testar.

    ResponderExcluir
  17. eaw fly bele veio viu uma simples pergunta se eu rachear o orkut e o msn só dos manes e ze ruelas ,sabe como é os malas sem alças ,eu posso ir preso por isso ? sim ou não por favor me de essa resposta preciso bele vlw !!!

    ResponderExcluir
  18. vai da o cu fly fdp grande merda que vc é otario

    ResponderExcluir
  19. Ae irmão beleza, cara eu jogo um jogo Online chamado Power Soccer, esse jogo é muito caro para se comprar Power Tokens, EU SÓ QUERIA UMA COISA ME FALE UM PROGRAMA QUE ROUBE CRÉDITOS, Obrigado!!

    ResponderExcluir